Floresta Amaranth
"Can you hear my heart beating?
Can you hear that sound?
Cause I can't help thinking
And I won't stop now...”
TERRAS DESCONHECIDAS
FRONTEIRA DE WHITELANDS
UM ENCONTRO
DRALIA

[RP FECHADA] My sister says the saddest things

Ir para baixo

[RP FECHADA] My sister says the saddest things Empty [RP FECHADA] My sister says the saddest things

Mensagem por Ophelia Seg 01 Jun 2020, 23:52


25 Dezembro 2010 Oslo, Noruega Siren's, -2ºC, noite

My sister says the saddest things


A RP inclui a participação de Ophelia e Saphira.

A neve caia, uma noite de natal, mas era apenas mais uma noite comum como qualquer outra para as irmãs com seus 14 anos,  passavam mais um dia de suas vidas presas ao local, trabalhando para conseguirem sobreviver.



Ophelia
Ophelia
Admin

Mensagens : 79
Reino : Whitelands
Idade : 29
Cargo : Bruxa

https://terras-desconhecidas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] My sister says the saddest things Empty Re: [RP FECHADA] My sister says the saddest things

Mensagem por Ophelia Seg 01 Jun 2020, 23:52




Ah, my sister hold my hand in the night

- Corram meninas, venham ver as flores! – Dizia uma voz doce e calma. Segurava a mão de alguém e ao olhar para o lado, encontrava um rosto familiar... Saphira. Nós duas corríamos em direção a voz, estávamos em um campo de flores, o sol irradiava a nossa pele pálida, a leve brisa embaraçava nossos longos cabelos avermelhados aos rostos e as gargalhadas tomavam nossos ouvidos, até que tudo começou a escurecer. - Vamos Ophelia! – Dizia Saphira ao sentir que meu corpo paralisou no meio do caminho. - Não! Não Saphira! – Eu gritei ao puxar ela enquanto um corpo caia a nossa frente... Nossa mãe.”

- Não! – Gritei ao levantar parte do corpo da cama em que estava dormindo por conta do susto.
Algumas meninas que estavam no quarto começaram a rir baixo e sei que consegui escutar um ”Olha ela enlouquecendo de novo”.

Suspirei ao esticar as costas e jogar a cabeça para trás, logo voltei à posição certa e encolhi meu corpo para conseguir abraçar meus joelhos. Virei meu rosto à janela que se localizava ao lado da minha cama, era pequena para um quarto com tanta gente, mas o suficiente para enxergar como o clima estava ao lado de fora. E lá estava a neve, o sol começava a se pôr. - Incrível como nós deixaram dormir até essa hora. – Sussurrei para que ninguém escutasse, pois normalmente nos acordavam cedo e sempre ficávamos exaustas. – Ah, é Natal... Por isso. – Suspirei ao lembrar o dia de hoje e joguei novamente meu corpo na cama, ficando mais alguns minutos estirada.

(...)

De minutos se tornaram algumas horas, no momento a mente parecia vazia e escura, um sono profundo e sem sonhos, por enquanto.

- Ei, melhor você acordar e ir se arrumar. – Dizia a voz familiar de Saphira.

Abri meus olhos rapidamente e me levantei, ficando sentada na cama enquanto calcava as pantufas. – Nossa, cai no sono de novo... Obrigada Saphs. – Disse enquanto bocejava e logo abria um sorriso para minha irmã. – Como está hoje? Eu queria poder dormir mais, mas além de trabalhar, ficar dormindo me traz aqueles sonhos estranhos de novo... Deve ser algo de vidas passadas – Comecei a rir ao fim da frase enquanto levantava da cama e me direcionava ao banheiro e batia na porta. – Vamos Michelle, tem gente querendo tomar banho! – Falei em um tom alto para ser o suficiente para a pessoa do outro lado escutar mesmo com o barulho do chuveiro.

– É a Michelle que está no banho, né? Ela que sempre toma essa hora... – Fiz uma expressão um pouco preocupada enquanto olhava para Saphira e esperava a resposta enquanto torcia para estar certa.





Ladies walk about
singing in the night
You will never tell
my only friend
this is the end
My Sister Says The Saddest Things Grimes vestindo

Ophelia
Ophelia
Admin

Mensagens : 79
Reino : Whitelands
Idade : 29
Cargo : Bruxa

https://terras-desconhecidas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos