Floresta Amaranth
"Can you hear my heart beating?
Can you hear that sound?
Cause I can't help thinking
And I won't stop now...”
TERRAS DESCONHECIDAS
FRONTEIRA DE WHITELANDS
UM ENCONTRO
DRALIA

[RP FINALIZADA] Shores of a solar sea

2 participantes

Ir para baixo

[RP FINALIZADA] Shores of a solar sea Empty [RP FINALIZADA] Shores of a solar sea

Mensagem por Ophelia Sex 08 Dez 2017, 02:31


DRALIA <3
kingdom of nardorwen

Terras desconhecidas, Fronteira com Whitelands, -5º.



A RP inicia-se em uma terra desconhecida perto de Whitelands. O desfecho da seguinte RP se dá com o duque Warwick procurando novas maneiras de obter conhecimento para aprimorar suas habilidades.
Os participantes são Ophelia & Draco F. Warwick.


Ophelia
Ophelia
Admin

Mensagens : 79
Reino : Whitelands
Idade : 29
Cargo : Bruxa

https://terras-desconhecidas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FINALIZADA] Shores of a solar sea Empty Re: [RP FINALIZADA] Shores of a solar sea

Mensagem por Draco F. Warwick Sex 08 Dez 2017, 03:06



I need to find you
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Spending all my time, stuck in yesterday. Where you are is where I wanna be. Oh, next to you.


A biblioteca era, aos meus olhos, o lugar mais agradável de todo o reino. Silencioso e aconchegante, repleto de livros pra degustar-me. Poderia passar o dia inteiro aqui, lendo e lendo, caso não tivesse alguma ideia suicida. O tempo ali na biblioteca já estava infelizmente me deixando entediado, tinha que procurar outros meios para obter o conhecimento que buscava. Resolvi então me aventurar por outros reinos, outras terras jamais desbravadas pelo homem.

Semanas se passaram desde a saída do reino...

Depois de outra noite infernal lutando contra o frio e a inimaginável solidão, meu cavalo já estava esgotado de tanto cavalgar sem rumo por essas terras gélidas. Adiante, pude ver corpos que pareciam estar ali há muito tempo, algumas armas antigas espalhadas pela neve e um certo ar de doença pairava sobre aquele lugar. Todo esse clima me arrepiava a espinha, eu não sabia onde estava e se aquele lugar iria me matar, o frio era demais. O cavalo estava quase no seu limite e o meu corpo já estava quase no dele também.

Vi uma fumaça que parecia estar bem distante de mim. - Não custaria nada ir lá dar uma olhada. Chegando perto verifiquei todo o perímetro procurando o dono da fogueira e me certificando que era um lugar “seguro”, não vi ninguém por ali e então resolvi me aquecer um pouco. Aconchegando-me ao redor da fogueira, fechei meus olhos por alguns segundos e fiquei ouvindo atendo a sinfonia do vento.

O tempo passou tão rápido que nem pude notar que estava quase amanhecendo, mas ainda havia escuridão. Adormeci muito rápido na noite passada. Meio perigoso isso! Novamente fui dar uma olhada pelo perímetro, pois o dono da fogueira poderia estar por ali ainda. –Louis, vamos. Peguei meu cavalo e continuei a busca pela pessoa que ali estava, mas eu não havia encontrado ainda. Estava um pouco cansado ainda, já estava andando a semanas sem encontrar uma alma viva se quer.



NO!


everytime I think I'm closer to the heart.
Draco F. Warwick
Draco F. Warwick

Mensagens : 12
Reino : Brumivium
Idade : 33
Cargo : Duque

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FINALIZADA] Shores of a solar sea Empty Re: [RP FINALIZADA] Shores of a solar sea

Mensagem por Ophelia Sex 08 Dez 2017, 03:07


Sleeping Sun
I wish for this night-time to last for a lifetime the darkness around me shores of a solar sea
Oh how I wish to go down with the sun sleeping weeping with you


- Corra Ophelia, corra, você precisa ir. Por favor, CORRA! – Falava uma voz doce, mas coberta de desespero e um tanto familiar. – Espera! Para onde devo ir? Eu não sei a onde estou.. – Disse enquanto corria, mas sem muita pressa, enquanto olhava ao redor, começando a sentir o desespero no meio daquela floresta escuta. Alguns barulhos estranhos me fizeram correr mais rápido, pois aquela voz me mandava correr, corra Ophelia, corra, você precisa correr. Encontrei um lugar claro, e me direcionei ao lugar, parava de correr conforme me aproximava, minhas mãos tiravam os galhos que atrapalhavam minha visão e foi ai que eu consegui ver...   – Mãe... – Disse enquanto meus olhos se enxiam de lagrimas ao ver a cena a minha frente, minha mãe estava amarrada em uma pilastra de madeira, seu rosto inteiro coberto por sangue, assim como suas roupas e seu cabelo... Cheguei mais perto para ver, mas sem querer pisei em algo que fez um barulho “tack”, tirei meu pé de cima e quando vi era o colar que minha mãe havia dado a mim e outro a Saphira, mas aquele era exatamente o meu... Ao levantar o rosto pude ver, eu e Saphira estávamos caídas no chão, cobertas por sangue, minha mente confusa, olhei meus braços e eu estava exatamente como a Ophelia que estava no chão. Pessoas chegaram ao redor, jogaram fogo em nossos corpos. - NÃO! NÃO! PAREM, POR FAVOR! PAREEEM! – Disse desesperadamente tentando impedi-los de fazerem isso, mas de nada adiantou, era como se eu não estivesse ali, apenas a Ophelia do chão, o fogo subia consumindo os corpos do chão e o de minha mãe, comecei a sentir meus braços arderem e quando vi, eu estava em chamas. – NÃAAAAAAAAAO!

– NÃAAO! – Gritei enquanto acordava assustada, senti que meu corpo estava soado, olhei ao redor de meu quarto com pressa para ver se algo estava acontecendo, me levantei rapidamente e me direcionei ao quarto de Saphira, mas felizmente ela estava ali, dormindo bem como sempre, ou pelo menos aparentava estar bem. – Foi só um sonho Ophelia, de novo... – Sussurrei enquanto caminhava de volta para meu quarto. Encarei a cama por um tempo, mas não queria mais dormir, aquele pesadelo mandou todo meu sono embora, caminhei até a janela, tirando a cortina que a cobria da frente, estava tudo escuro ainda, a lua ainda brilhava, era madrugada, mas não queria mais ir dormir.

Fui à procura de um livro em minha estante, comecei a folheá-lo até encontrar o que queria. - Uma simpatia para quebrar esses pesadelos. Perfeito! – Disse, baixo e com animo na voz, comecei a ler como funcionava, até parar meu dedo na parte de ingredientes. – Droga, vou ter que procurar coisas fora daqui... – Disse e logo respirei fundo, fechei o livro e o levei comigo até minha cama, o largando lá em cima, peguei minhas roupas e as vesti, ajeitei meus cabelos e logo vesti minha capa, colocando a toca dela por cima de meus cabelos, lembrei de minha bolsa e coloquei o livro dentro dela, comecei a caminhar para a saída de meu quarto, mas parei, precisava saber se ele estava comigo, meu colar... Levei minha mão até meu pescoço e senti sua corrente, deslizei meus dedos sobre ela até chegar ao pingente, suspirei aliviada e assim comecei a caminhar até a saída da casa.

– Cora! Cora! – Dizia enquanto chamava minha égua, finalmente ela apareceu, toda branca como a neve e apenas uma mancha preta em seu rosto, ela parecia estar muito bem. – Oi Cora... Você está tão feliz. – Disse enquanto a acariciava um pouco. Com meus poderes eu poderia ter invocado algo mais rápido, mas Cora era minha paixão, meu bichinho, fora que eu chamaria muita atenção e Sayha poderia perceber, assim como Saphira também.

Cavalgava saindo de Whitelands, indo a um lugar que poucos conheciam, na verdade, acredito nunca ter visto ninguém por lá, era um tanto longe, mas nada tão perigoso, a floresta estava escura, o sol iria demorar muito para aparecer, mas a lanterna que carregava estava facilitando um tanto minha visão. Estava tudo completamente coberto pela neve, aquele vento gelado batia em meu rosto me fazendo estremecer um pouco, já havia me acostumado com aquele frio todo, vivo em Whitelands por anos e isso tornava fácil sair em noites frias.

Já fazia um tempo que estava cavalgando, Cora estava se cansando, assim como eu estava ficando com fome. - Cora, pare! Vamos parar um pouco. – Disse com a voz firme enquanto puxava a guia. Desci e logo preparei uma fogueira, dei um pouco de comida para Cora e me alimentei, sabia que não estava tão distante dali, poderia ir caminhando. Ainda era noite, mas ainda conseguia caminhar com minha lanterna, juntei minhas coisas e comecei a caminhar com Cora, até chegarmos ao nosso destino.

Caminhamos pouco até encontrarmos o lago congelado, o local era bem coberto por arvores, salvando a passagem sem tanta neve, minhas vestes que eram escuras, já estavam com boa parte inferior branca ou molhada. Deixei Cora perto de uma árvore e segui sozinha, procurando algumas plantas do inverno e pedras, não conseguia parar de pensar no pesadelo que tive, mas ao chegar aquele local, era tudo mais tranquilo, apenas sentia a saudades.

Respirei fundo e calmamente enquanto andava devagar, me distraindo um pouco com uma música em minha mente, até que comecei a cantar. - The sun is sleeping quietly, once upon a century, wistful oceans calm and red ardent caresses laid to rest.  – Mantinha a voz calma, cantando com tranquilidade, logo dando continuidade… - For my dreams I hold my life, for wishes I behold my night… The truth at the end of time, losing faith makes a crime…

Nightwish -  Sleeping Sun  ::  vestindo
Ophelia
Ophelia
Admin

Mensagens : 79
Reino : Whitelands
Idade : 29
Cargo : Bruxa

https://terras-desconhecidas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FINALIZADA] Shores of a solar sea Empty Re: [RP FINALIZADA] Shores of a solar sea

Mensagem por Draco F. Warwick Sex 08 Dez 2017, 03:08



I need to find you
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Spending all my time, stuck in yesterday. Where you are is where I wanna be. Oh, next to you.


Ainda meio sonolento “estranho eu pegar no sono assim, baixar a guarda fácil desse jeito” pensava antes de estremecer com uma rajada de vento que passou e quase me derrubou do cavalo. –Como eu estou distraído. Fiquei um pouco surpreso bela beleza do lugar, arvores gigantescas cobertas por neve. –Acho que é este lugar que me deixa assim.

Já estava ficando cansado de procurar por pessoas nesse deserto de gelado, essa solidão estava me deixando louco. Noites atrás pensei ter visto alguma coisa se movendo no lago congelado que fica logo mais a frente, mas como estava muito escuro mal pude ver se era um animal ou uma pessoa. Toda aquela situação me fez lembrar alguns traumas, esses que eu pensei ter enterrado em minha mente há muito tempo atrás. –Que loucura isso.

Minutos agoniantes esses que acabaram de passar. –Algo não esta certo aqui. Resolvi deixar de procurar pelo dono da fogueira e segui indo para o lago, talvez pudesse ter alguma coisa por lá. Caminhando ao lado de Louis observando cada metro daquela trilha, cada arvore para marcar o caminho de volta para o local onde estava. Aproximando-me do grande e congelado lago, espremi meus olhos. –Isso é uma miragem, Louis? Tem realmente uma ruiva ali na frente? Amarrei meu fiel amigo em uma arvore e fui me aproximando aos poucos, passos silenciosos. Escorei-me em uma raiz de arvore e apenas fiquei admirando cada detalhe da mulher “pegando florzinha de madrugada?”, tentando não assusta-la fique calado ali, “vai que ela tem uma faca ali”. Estando perto o suficiente pude ouvir ela cantarolando, aquela musica me deixou encantado “que voz doce”. Meu olhar automaticamente depois disso focou em outro lugar. –Foca na musica, Draco. Fazia muito tempo que não ouvia alguém com uma voz tão linda e suave assim. –Será que é coisa da minha cabeça?

Infelizmente a minha curiosidade não me deixou ficar quieto por muito tempo. –Olá, moça. Joguei uma pedrinha perto dela para fazer com que ela me notasse. – Como a senhorita se chama? Perguntei meio galanteador. – Calma senhorita, juro que não irei te machucar. Mesmo com o frio eu estava soando muito, não sei o que aconteceu, mas um calor subiu por todo o meu corpo.




NO!


Ruivas <3
Draco F. Warwick
Draco F. Warwick

Mensagens : 12
Reino : Brumivium
Idade : 33
Cargo : Duque

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FINALIZADA] Shores of a solar sea Empty Re: [RP FINALIZADA] Shores of a solar sea

Mensagem por Ophelia Sex 08 Dez 2017, 03:08


Sleeping Sun
I wish for this night-time to last for a lifetime the darkness around me shores of a solar sea
Oh how I wish to go down with the sun sleeping weeping with you


- I wish for this night-time to last for a lifetime, the darkness around me shores of a solar sea, oh how I wish to go down with the sun, sleeping, weeping, with you… – Cantava ainda com toda calma e leveza na voz enquanto esboçava um sorriso no rosto e caminhava sem pressa. - Sorrow has a human heart from my god it will depart I'd sail before a thousand moons, never finding where to go… Two hundred twenty-two days of light will be desired by a night, a moment for the poet's play until there's nothing left to say… I wish… – Parava de cantar a música ao escutar um barulho, na verdade uma voz, uma voz de um homem, meu corpo congelou por um momento até ver uma pedrinha ultrapassar ao seu lado, todas aquelas lembranças da noite viram a sua mente, mas não poderia manter o medo.

Respirei fundo apenas uma vez e virei minha cabeça, ainda sem conseguir olhar o que era, ele perguntava meu nome, mas eu não o respondi, logo dizia que não iria me machucar e foi ai que consegui me virar, com tanta rapidez que meu capuz caiu. – Quem é você? – Disse com uma voz firme enquanto me aproximava com a lanterna e mantendo minha postura firme. – O que você quer? – Dizia ainda me aproximando pouco, meu coração batia desesperadamente dentro de meu peito, continuava firme, fazendo o máximo para que as cenas não dominassem minha mente, o sol começava a nascer, clareando o local aos poucos, mas sendo o suficiente para ver quem estava ali...


Nightwish -  Sleeping Sun  ::  vestindo
Ophelia
Ophelia
Admin

Mensagens : 79
Reino : Whitelands
Idade : 29
Cargo : Bruxa

https://terras-desconhecidas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FINALIZADA] Shores of a solar sea Empty Re: [RP FINALIZADA] Shores of a solar sea

Mensagem por Draco F. Warwick Sex 08 Dez 2017, 03:09



I need to find you
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Spending all my time, stuck in yesterday. Where you are is where I wanna be. Oh, next to you.


Ao ver que a moça parecia um pouco assustada com a minha presença fui me afastando aos poucos para que ela se acalmasse. –Senhorita, por favor, se acalme. Sua lanterna quase me cegou, estava tão escuro que quando vi aquela luz fiquei meio tonto. –Não irei lhe machucar. Sua atitude estava me deixando um pouco preocupado. –Não quis assusta-la. Para fazer com que ela se sentisse um pouco melhor me afastei um pouco mais indo em direção ao rio congelado.

Ainda na tentativa inútil de acalma-la. –Eu só estou procurando o dono daquela fogueira, nada mais. Tudo o que eu falava parecia ser inútil, ela continuava a vir em minha direção, foram os segundos mais longos de minha vida. -Acho que eu não sou muito bom nisso de acalmar.

Com a luz que vinha de sua lanterna pude ver direito seu rosto, era uma mulher incrivelmente linda e seus cabelos cor de fogo me chamaram muita à atenção. –Linda. Sei que parecia uma palavra inapropriada, mas realmente ela era linda, com toda certeza sua beleza era única, diferente de todas as mulheres com quem.... (Nem preciso falar o resto kkk) –Milady, poderia tentar se acalmar? Não consegui pensam em mais nada eu estava completamente petrificado com sua beleza. Sem prestar muita atenção por onde pisava acabei escorregando no gelo e batendo minha cabeça e a única coisa que passava pela cabeça no momento era a ruiva e sua beleza estonteante.




NO!


Ruivas <3
Draco F. Warwick
Draco F. Warwick

Mensagens : 12
Reino : Brumivium
Idade : 33
Cargo : Duque

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FINALIZADA] Shores of a solar sea Empty Re: [RP FINALIZADA] Shores of a solar sea

Mensagem por Ophelia Sex 08 Dez 2017, 03:13


Sleeping Sun
I wish for this night-time to last for a lifetime the darkness around me shores of a solar sea
Oh how I wish to go down with the sun sleeping weeping with you

Não sabia o porque ele estaria ali, o que ele queria ali, tinha que tentar intimida-lo, para evitar mostrar meu medo que estava contendo dentro de mim, continuei me aproximando. – Mesmo assim, o que você quer? – Dizia em um tom sério e alto, fazendo com que ele se afastasse cada vez mais.

”Continue andando Ophelia, uma hora ele desiste de fazer perguntas, você não pode correr”
Não tinha como pensar diferente, meus sonhos, sempre me davam medo, não sabia o que iria acontecer depois de tudo isso, mas ele demonstrava estar um pouco com medo, parecia não querer me machucar, parecia não saber quem eu era, mas eu não poderia baixar guarda, não sabia se realmente aquilo que ele estava dizendo era real.

Meu rosto corou por inteiro ao escutar o que ele dizia, mas logo em seguida vi o mesmo cair no chão, meu corpo paralisou por um momento, desespero e preocupação, quando consegui tomar alguma ação corri até onde ele estava, parecia ter batido a cabeça. Quando estava próxima o suficiente me agachei ao seu lado, levando minha mão ao rosto do homem que havia caído a minha frente, por medo recuei a mão, mas seu rosto demonstrava tanta inocência mesmo sem reação que me fez levar a mão novamente ao rosto dele. – Me desculpa, não queria te machucar... – Sussurrei enquanto acariciava o rosto dele.

Ele era tão belo, meu coração estava desesperado dentro de mim, nunca tive contato com pessoas fora de Whitelands, principalmente com homens, ainda mais tão belos da forma como ele era. – Preciso fazer algo, não posso correr e deixa-lo aqui. – Disse enquanto me levantava e olhava ao redor, o sol estava começando a nascer, mas ainda parecia frio para ele ali. Assoviei alto o suficiente para Cora escutar, esperei um pouco até escutar ela vir até mim, levei minha mão ao focinho dela. - Hey, Cora. Muito bom garota! Agora vamos, preciso da sua ajuda. – Disse para ela enquanto a colocava perto do homem que ali estava caído. Sinalizei para ela se abaixar, Cora se agachou um pouco, com minhas mãos manipulei o gelo para que ele se levantasse no local onde ele encontrava-se caído, quando a altura estava lado a lado, puxei o corpo dele para cima de Cora, voltei o gelo no lugar e junto dela caminhei para fora do lago congelado.

Seu corpo estava deitado ao lado de uma fogueira, perto o suficiente para aquecê-lo, havia machucado a cabeça, sangrava pouco, foi uma batida forte e ficaria bem dolorido, e para evitar machucar mais a apoiei em minha capa, na qual tirei e a enrolei para apoiar a cabeça do homem. Em minha bolsa peguei uma cumbuca e coloquei algumas plantas ali dentro, por um momento parei para olha-lo e meus olhos ficaram fixos nele por mais tempo do que eu pretendia, balancei minha cabeça para voltar a real e comecei a esmaga-las para criar uma pasta para passar a onde estava machucado.


Nightwish -  Sleeping Sun  ::  vestindo
Ophelia
Ophelia
Admin

Mensagens : 79
Reino : Whitelands
Idade : 29
Cargo : Bruxa

https://terras-desconhecidas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FINALIZADA] Shores of a solar sea Empty Re: [RP FINALIZADA] Shores of a solar sea

Mensagem por Draco F. Warwick Sex 08 Dez 2017, 03:14



I need to find you
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Spending all my time, stuck in yesterday. Where you are is where I wanna be. Oh, next to you.


Talvez se eu não fosse tão metido não teria passado essa vergonha, “escorregar no gelo, sério?”. A ultima coisa que me lembro foi ter visto uma criatura maravilhosa em minha frente. Seria isso uma visão? Passei semanas sozinho nessa floresta congelada procurando por conhecimento. “conhecimento esse que ainda não encontrei” Talvez tudo isso fosse minha mente me pregando uma peça.

Minha cabeça doía um pouco e minha garganta estava seca. –Hmm! Passei minha mão bem onde estava machucado que pude até  senti o sangue ali. “O que aconteceu?” Automaticamente quando abri os meus olhos eles logo procuraram a jovem ruiva que estava lá com uma cumbuca fazendo algum tipo de remédio. –Milady, o que está fazendo? Curioso ela ter ficado para me ajudar, muitas apenas levariam os meus pertences e me deixariam para morrer congelado naquele lugar.

Sem entender muito o que estava acontecendo, pois minhas ideias estavam bagunçadas ainda. –Me desculpe se eu lhe assustei, não foi minha intenção. Tentei me levantar, mas minha cabeça doía muito. –Ainda não me disse o seu nome. Mesmo achando que á estava abusando demais da boa vontade da mulher tinha algo em mim que não me deixava calar a boca e deixa-la fazer o que estava fazendo.

Reuni o pouco de força que tinha e me sentei meio bambo e com um sorriso bobo no rosto. –Vai responder as minhas perguntas ou vai ficar ai me olhando? Abusado, metido e cuirioso.





NO!


Ruivas <3
Draco F. Warwick
Draco F. Warwick

Mensagens : 12
Reino : Brumivium
Idade : 33
Cargo : Duque

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FINALIZADA] Shores of a solar sea Empty Re: [RP FINALIZADA] Shores of a solar sea

Mensagem por Ophelia Sex 08 Dez 2017, 03:14


Sleeping Sun
I wish for this night-time to last for a lifetime the darkness around me shores of a solar sea
Oh how I wish to go down with the sun sleeping weeping with you

A pasta precisava ser bem triturada, para facilitar a sua mistura e a penetração dos ativos das plantas na pele, logo estaria pronto, mas para isso ainda precisaria esmagar mais. O homem a minha frente que se encontrava machucado parecia voltar a consciência, consegui escutar o mesmo fazer algum som, provavelmente por conta da dor, ao ver ele mexer no machucado levei meus olhos em direção a ele, mantendo meu olhar pelo canto. Mantive meu silencio o tempo todo enquanto me concentrava usando minhas energias para fazer a pasta, não o ignorava enquanto falava, escutava, mas não respondia.

Ao escutar ele perguntar se eu iria responder ou ficar ali apenas o olhando, me levantei com tudo, ainda em silencio completo, respirei fundo, ainda concentrada e então passei uma perna minha para o outro lado do corpo dele, deixando um pé meu de cada lado do corpo dele, fechei meus olhos e logo os abri novamente, puxei um pouco meu vestido e logo me agachei. Os braços dele estavam presos debaixo das minhas pernas, coloquei a cumbuca ao meu lado e passei a mão na pasta, apoiei minha outra mão ao lado da cabeça, deixando meu corpo um pouco pra frente, consegui o olhar bem de frente, por um momento paralisei enquanto percebia o quão bonito era realmente o seu rosto, mas logo voltei ao foco. – Isso vai doer um pouco... Me chame de Luna... – Disse rapidamente, sem dar tempo para que ele pudesse responder e já coloquei minha mão que estava toda de pasta em cima da ferida na cabeça.

Sentia o corpo dele querer se soltar, eu sabia da dor, eu já havia passado por isso, mas não fora uma vez, ele tentou reprimir, mas não conseguiu, eu escutei seus gritos. Isso me lembrava aqueles tempos, aquela marca, a qual nunca saiu de mim, mas eu não tinha raiva dentro de mim, apenas más lembranças, como meu sonho, como eles todos os dias. – Me desculpa... – Disse em um tom baixo e um tanto tristonho.

Nightwish -  Sleeping Sun  ::  vestindo
Ophelia
Ophelia
Admin

Mensagens : 79
Reino : Whitelands
Idade : 29
Cargo : Bruxa

https://terras-desconhecidas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FINALIZADA] Shores of a solar sea Empty Re: [RP FINALIZADA] Shores of a solar sea

Mensagem por Draco F. Warwick Sex 08 Dez 2017, 03:15



I need to find you
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Spending all my time, stuck in yesterday. Where you are is where I wanna be. Oh, next to you.


Após questiona-la se iria me responder ela se levantou e vaio em minha direção como se fosse me atacar, como estava um pouco tonto não reagi. “Eu simplesmente não fiz nada, fiquei parado igual uma estaca.” Ela parecia um anjo que estava ali para me salvar, ela me deixava paralisado como se eu tivesse sido picado por uma cobra e não tomado o poção. Fiquei apenas parado olhando ela passar suas pernas em mim e ficando de pé ali. “-Isso vai doer um pouco.” Aquilo foi como uma pancada em meu estomago. -Hmmm! Nem tive a chance de falar nada.

“Me chame de Luna” Aquilo ecoou na minha mente, esse nome não me era estranho. Talvez já tivesse o escutado em algum sonho ou aqui neste lugar mesmo durante minha estadia aqui, ouvi vozes de mulheres brincando e falando um idioma estranho, no começo pensei que fosse coisa da minha cabeça, mas como a Luna está aqui tudo isso poderia ser real e eu estava brincando com o perigo.

Quando ela aplicou aquela pasta no machucado veio uma dor infernal, meu corpo todo tremia e com aquela dor eu temia que algo ruim pudesse acontecer. –Argh! Por favor, pare, pare. Tentava lutar contra ela só que não tinha mais força, nem energia para lutar contra, para empurra-la. –Milady, o que é isto? Dói. Gritei para que ela parasse com aquilo, chorei, implorei. Esse parecia o meu momento mais fraco.

Por um motivo bobo eu estava ali naquela situação ridícula. Um duque que caiu no gelo e machucou a cabeça e agora esta implorando para que a dor passe. “Se meu pai me vesse assim daria razão para a minha mãe que me chamava de fraco e inútil a vida toda.”

Com aquela dor maldita vieram lembranças ruins que talvez mudasse o meu comportamento com aquela moça mesmo eu não querendo assusta-la, mas a dor me muda por completo.

-Por favor faça passar essa dor, milady.


NO!


Ruivas <3
Draco F. Warwick
Draco F. Warwick

Mensagens : 12
Reino : Brumivium
Idade : 33
Cargo : Duque

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FINALIZADA] Shores of a solar sea Empty Re: [RP FINALIZADA] Shores of a solar sea

Mensagem por Ophelia Sex 08 Dez 2017, 03:18


Sleeping Sun
I wish for this night-time to last for a lifetime the darkness around me shores of a solar sea
Oh how I wish to go down with the sun sleeping weeping with you

– Shiii... Calma, isso vai passar, isso já vai passar... – Dizia em um tom baixo e ainda tristonho, enquanto mantinha minha mão com pasta por cima da ferida e as pernas segurando as pernas dele para que não se soltasse. Era difícil tudo aquilo, mesmo depois de anos, todas aquelas lembranças retornavam em minha mente, não queria que alguém sentisse a mesma coisa que eu senti, mesmo não sendo exatamente o mesmo motivo, saberia que essa dor, nunca seria parecida.

Lembrar das coisas que aconteceram a anos atrás entre eu e Saphira ainda doía, era controlável, mas ainda não era agradável, por mais cicatrizado que parecia estar, a marca sempre permaneceria ali. Larguei meus pensamentos por um momento e voltei minha atenção no homem que estava ali, gritando, estremecendo seu corpo, tentando lutar contra sua fraqueza para se soltar, ele pedia para ser solto, na verdade implorava, mas não era minha culpa. O único jeito era esperar....

Alguns minutos depois, a dor havia passado, seu corpo parava de estremecer e de tentar lutar para se livrar, me sentia aliviada, conseguia ver em seu rosto com uma expressão melhor, isso era bom. Peguei meu vestido e rasguei um pedaço, passei por cima da ferida, na qual estava bem melhor, não sangrava e estava completamente fechada. – Pronto... – Disse com uma voz calma, enquanto me levantava, retirando o peso de meu corpo dos braços dele, limpei minha mão no pedaço do vestido que havia arrancado e o olhei. – Como se sente? – Disse enquanto o olhava, tentando não demonstrar tanta preocupação.

Nightwish -  Sleeping Sun  ::  vestindo
Ophelia
Ophelia
Admin

Mensagens : 79
Reino : Whitelands
Idade : 29
Cargo : Bruxa

https://terras-desconhecidas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FINALIZADA] Shores of a solar sea Empty Re: [RP FINALIZADA] Shores of a solar sea

Mensagem por Draco F. Warwick Sex 08 Dez 2017, 03:18



I need to find you
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Spending all my time, stuck in yesterday. Where you are is where I wanna be. Oh, next to you.


Essa dor infernal durou por mais tempo que eu esperava e meu corpo já estava quase desistindo, mas com o passar dos minutos foi diminuindo e o meu coração que estava acelerado foi se acalmando aos poucos. Quando a dor vem com lembranças é complicado, pode ser complicado de se lidar.

Durante todo o tempo em que ela tentava me ajudar às lembranças ruins me assombravam, tudo parecia tão real que eu podia até ouvir a voz da mulher que me trouxe para esse mundo. “-Você é o fracasso da família, Draco. Era você que deveria ter morrido no parto.” Raiva era o que eu estava sentindo.

A dor enfim foi embora e eu pude respirar, relaxar os músculos do meu corpo. Tudo de ruim se foi, por hora. “– Como se sente?” Meus olhos foram de encontro com aquele lindo rosto angelical. –Milady, sinto muito por toda essa situação. Meu rosto estava ardendo de vergonha, enquanto tentava disfarçar a vergonha na frente dela. –Estou bem melhor, obrigado. Agora um pouco melhor pude analisa-la melhor, prestar atenção em cada expressão, cor da pele, olhos, boca. –Sinto muito ter te enchido de perguntas, estou há tanto tempo sem ver pessoas que eu acho que estou ficando maluco.

Depois dessa situação constrangedora de escorregar no gelo fiquei um pouco sensível por culpa das memorias. –Luna, certo? Como chegou aqui? Desculpe-me pelas perguntar idiotas, mas ainda estou um pouco curioso e talvez confuso. Exibi um sorriso envergonhado, pois eu não sabia onde enfiar a cara depois de tudo o que aconteceu. “Ainda acho que tudo isso foi é sonho ou minha mente me pregando uma peça.”




NO!


Ruivas <3
Draco F. Warwick
Draco F. Warwick

Mensagens : 12
Reino : Brumivium
Idade : 33
Cargo : Duque

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FINALIZADA] Shores of a solar sea Empty Re: [RP FINALIZADA] Shores of a solar sea

Mensagem por Ophelia Sex 08 Dez 2017, 03:22


Sleeping Sun
I wish for this night-time to last for a lifetime the darkness around me shores of a solar sea
Oh how I wish to go down with the sun sleeping weeping with you

Sua aparência tinha mudado completamente, não havia mais aquele desespero, sufoco, suas feições não estavam mais tão rígidas, tão forçadas... Conseguia sentir sua aura mais leve, calma, mas ao olhar bem, bem em seus olhos, eu conseguia sentir dor, uma dor que não saberia o motivo, uma dor semelhante a minha, enquanto lembranças passavam por minha mente... Era melhor esquecer tudo isso por agora...

Meu olhar era fixo no olhar dele, por um longo momento, me fazendo viajar por meus pensamentos, balancei minha cabeça para afastar os pensamentos no momento em que a voz dele tomou conta do local, um tom gentil, ele era gentil... E eu continuava ali, por sua gentileza, me preocupei, ele parecia tão inocente... Abri um sorriso, sendo gentil, por impulso, por um momento esqueci de meus medos. – Fico feliz que esteja bem... E não tem com o que se preocupar. – Disse e um tom doce, demonstrando certo alivio.

Algo estava errado, não saberia porque sentia tanta confiança em sua voz, eu não o conhecia, ele poderia saber quem sou e tudo isso ser apenas uma armadilha, não poderia ser assim...

”Corra Ophelia, corra!..."

Meu sonho invadia minha mente novamente, me virei rapidamente e me agachei, começando a juntar minhas coisas, não poderia ficar mais ali, não dessa forma, ele já estava bem...

Mas algo me segurava ali, algo nele me segurava ali, então dei uma pausa e respirei fundo ao terminar de escuta-lo. – Aquela fogueira... Era minha... – Disse enquanto respirava fundo e logo dava continuação. – Vim visitar parentes por perto de Gligothiel... Costumo visitar alguns parentes de vez em quando pelos reinos... Dizem que por aqui existem plantas que são difíceis de encontrar, vim buscar para estuda-las. – Dizia enquanto tentava manter a calma.

Era difícil mentir, primeiro o nome e agora a história. Não era uma mentira completa, mas precisava me proteger, de uma forma ou de outra e como eu insistia em continuar ali, teria que ser exatamente dessa maneira. Me virei um pouco para olha-lo. – E você? Como veio parar aqui? – Dizia enquanto mantinha meu olhar nele.


Nightwish -  Sleeping Sun  ::  vestindo
Ophelia
Ophelia
Admin

Mensagens : 79
Reino : Whitelands
Idade : 29
Cargo : Bruxa

https://terras-desconhecidas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FINALIZADA] Shores of a solar sea Empty Re: [RP FINALIZADA] Shores of a solar sea

Mensagem por Draco F. Warwick Sex 08 Dez 2017, 03:22



I need to find you
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Spending all my time, stuck in yesterday. Where you are is where I wanna be. Oh, next to you.


Novamente meus olhos foram de encontro aos dela e foi como se eu a tivesse conhecido antes, “um anjo”. Algo aqui dentro queria que ela ficasse aqui comigo mesmo eu não a conhecendo. “Sensação estranha, não sei o que estou sentindo agora.” Aquele sorriso me derreteu por completo. “Eu sou um completo imbecil agindo assim dessa forma, todo molenga.” - Fico muito agradecido por você ter ficado e cuidado do meu ferimento, pois muitos me deixariam lá para morrer de frio.

Sentei-me um pouco para poder conversar direito com a ruiva. –Demorei em achar a dona da fogueira que me aqueceu durante a noite. Acho que devo agradecê-la novamente, pois me salvou desse frio que faz aqui. Fiquei pensativo se lhe daria um beijo em suas mãos, mas não sei se ela aceitaria de onde venho isso seria um sinal de respeito. Para falar a verdade eu gostaria de sentir sua pele. Um pouco bobo não?

Estranho ela estar ali pelas plantas. –Vim em busca de ervas diferentes, conhecimento, aventura talvez. Exibindo o meu melhor sorriso no momento. –Acho que a parte da aventura não deu muito certo, mas consegui coletar muitas plantas para fazer poções e outras coisas mais.

Conversa vai e vem e o meu interesse pela jovem só aumentava, fiquei encantado com ela e estava bobo como nunca estive. –Milady, eu acho que posso estar um pouco perdido. Poderia me ajudar a chegar a Gligothiel? Queria saber mais sobre ela e esse foi o único jeito de passar mais tempo com a ruiva. –Não sei como sair desse lugar, acho que o frio e a desidratação me deixaram um pouco desnorteado e muito perdido. Tentava disfarçar o quão curioso eu estava para saber mais sobre aquela mulher.





NO!


Ruivas <3
Draco F. Warwick
Draco F. Warwick

Mensagens : 12
Reino : Brumivium
Idade : 33
Cargo : Duque

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FINALIZADA] Shores of a solar sea Empty Re: [RP FINALIZADA] Shores of a solar sea

Mensagem por Ophelia Sex 08 Dez 2017, 03:23


Sleeping Sun
I wish for this night-time to last for a lifetime the darkness around me shores of a solar sea
Oh how I wish to go down with the sun sleeping weeping with you

Seu olhar... Seu olhar me prendia de uma forma na qual eu não saberia explicar, isso era completamente estranho para mim, ele parecia ter algo diferente, algo que eu nunca havia encontrado antes, mas às vezes acreditava que era apenas coisas da minha cabeça, até mesmo de minha vida, alias mal tinha contato com pessoas de fora de Whitelands. Meu coração se disparava, me sentia confusa se tudo isso era medo mesmo, ou algo pior, como sua gentileza me deixar de certa forma intimidada, mas ao mesmo tempo encantada, eram poucas as pessoas que me tratavam de certa forma, bem, pessoas que eram gentis por eu ter ajudado... Tudo bem que eu não ajudo estranhos, ele acabou sendo o primeiro.

Me virei na tentativa de parar de olha-lo ao ver ele se sentar e falar comigo, aquele sorriso me norteou por um momento,  a maça de meu rosto queimava, forte, aparentemente estavam completamente vermelhas, respirei fundo, pegando todas as minhas coisas e colocando dentro de uma bolsa de couro, rapidamente me levantei e virei, ficando de frente a ele novamente, agora já me sentia mais calma e menos corada. Olhei um pouco para baixo, levando meu olhar a ele, que se encontrava sentado no chão. – Fico triste por sua aventura não ter dado muito certo... Mas feliz por ter sobrevivido, significa que ainda és forte o suficiente para coisas do tipo. – Dizia entre um meio sorriso, não queria sorrir, alias, não queria me deixar fraquejar novamente, mas estava tão difícil controlar essa situação.

”Gligothiel? Sério? E agora Ophelia, o que vai fazer? OLHA A MERDA QUE VOCÊ FEZ!”

Suspirei profundamente ao escutar o pedido que ele me fazia, eu sabia exatamente a onde era Gligothiel, mas eu não tinha familiar nenhum por ali, como levaria ele? E se ele quisesse tentar saber mais sobre isso? A questão dele estar mentindo nem me preocupava mais, o que preocupava agora era como me safar dessa? Não tinha como, não nesse momento. – Claro milorde, iremos para lá neste exato momento... Não é mesmo Cora? – Disse a ele enquanto mantinha minha calma, me virando para trás na intenção de achar Cora atrás de mim, mas estava vazio.

Estava sol o suficiente para poder olhar pela floresta, olhei ao redor e não a encontrei, levei meus dedos a minha boca, assoviando, na tentativa de chama-la e logo a escutei. – Espere aqui! – Disse enquanto caminhava, em direção ao som de Cora. Ela estava lá, ao lado de um corcel tão belo quanto ela, passei minha mão por sua cabeça, a acariciando e abrindo um sorriso. Provável que ele era do homem que estava ali, sentado no chão a minha espera. Ele estava com frio, uma aparência triste, levei minha mão a bolsa de couro e tirei a ração de Cora para dar a ele, levei minha mão a sua cabeça, com cuidado, me concentrei e fiz com que o calor se espalhasse por seu corpo. Agora sim aquele corcel estava bem.

Segurava as rédeas dos corcéis, voltando ao local onde ele me esperava. Ao encontra-lo ali ainda não consegui conter e logo abri um sorriso. – Creio que Cora tenha encontrado seu amigo... – Disse em um tom um tanto alegre, me virei um pouco para olhar o local, estava lindo, aquele lago iluminado pelo sol, me sentia tão bem ali... Pena que havia de ir embora. Voltei meu olhar a ele e em seguida lhe dizendo. – Se estiver bem, se sentindo bem, podemos partir...


Nightwish -  Sleeping Sun  ::  vestindo
Ophelia
Ophelia
Admin

Mensagens : 79
Reino : Whitelands
Idade : 29
Cargo : Bruxa

https://terras-desconhecidas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FINALIZADA] Shores of a solar sea Empty Re: [RP FINALIZADA] Shores of a solar sea

Mensagem por Draco F. Warwick Sex 08 Dez 2017, 03:23



I need to find you
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Spending all my time, stuck in yesterday. Where you are is where I wanna be. Oh, next to you.


Eu não sabia o porquê dos meus olhos sempre prestarem atenção em cada detalhe dela, era como se eu estivesse enfeitiçado e admito que eu estava adorando toda essa situação embaraçosa. Olhei ao redor e me dei conta de que o Louis não estava por perto, mas pelo visto Cora já tinha sentido a presença dele. Será? “-Espere aqui.” Fiquei preocupado e com medo. “E agora? Ela vai me deixar aqui? Onde está o Louis?” Eram tantas perguntas que não conseguia pensar direito.

Logo os meus olhos se alegraram quando vi o meu amigo vindo com a ruiva e sua companheira Cora. –Louis.. Amigão... Desculpa ter te deixado lá. Faço carinho nele e tento me desculpar por não ser um bom amigo. –Muito obrigado, Milady. Acho que devo agradecer a sua fiel companheira também. Tento me aproximar de Cora. –Boa menina, obrigado.

Peguei alguns panos que estavam em uma bolsa presa na cela do Louis e comecei a me enrolar neles, pois para mim ainda estava muito frio. –Estou ótimo. Cobri o meu cabelo e o meu rosto deixando somente os meus olhos a mostra. –Podemos ir senhorita.

Estava tão ansioso para saber mais sobre ela que não me aguentava mais. –Então de que reino tu és? Antes que ela pudesse responder. –Sou de Brimivium, lá é um lugar bom de viver. Tentando controlar o nervosismo peguei uma pequena garrafa com bebida que estava escondida. –Aceita um gole? É bom para o frio que faz aqui.

Creio que nossa caminhada será um pouco longa, mas eu não sabia qual trilha que ela iria pegar para me levar até lá. Fiquei esperando que ela me falasse algo sobre ela ou sobre qualquer coisa.







NO!


I pick my poison and it's you
Draco F. Warwick
Draco F. Warwick

Mensagens : 12
Reino : Brumivium
Idade : 33
Cargo : Duque

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FINALIZADA] Shores of a solar sea Empty Re: [RP FINALIZADA] Shores of a solar sea

Mensagem por Ophelia Sex 08 Dez 2017, 03:23


Sleeping Sun
I wish for this night-time to last for a lifetime the darkness around me shores of a solar sea
Oh how I wish to go down with the sun sleeping weeping with you

Por um momento a alegria tomava conta de meu rosto ao ver a felicidade dele de encontrar seu companheiro, sei como ele se sentiria se o perdesse, era da mesma forma comigo e minha corcel Cora, desde que era um filhote já estava comigo, nosso amor e carinho por essas criaturinhas crescem de uma forma admirável, eles se tornam nossa família, se tornam parte de nós. Assenti com a cabeça, dando um breve sorriso ao escutar o mesmo me agradecer e passei minha mão em Cora, olhando para ela com o mesmo sorriso.

Ao ver o mesmo concordar com a partida, peguei a guia de Cora e começamos a caminhar, nossos corcéis se encontravam um pouco atrás de nós, a caminhada seria longa, logo não conseguindo mais caminhar. O local se encontrava completamente iluminado, totalmente coberto de neve, o que víamos agora era completamente o oposto de sua primavera, Amaranth era uma floresta cheia de cores, flores, vida, mas mesmo assim, em pleno inverno ela não perdia seu encanto.

- Não, obrigada... Eu estou bem com esse frio. – Disse em um tom calmo, rejeitando a bebida por precaução, tentando ignorar a primeira pergunta, mas logo respirou um pouco fundo e continuou. – Sou de um lugar distante daqui, mas como tenho parentes, venho visitar, como já havia dito... – Respondia de uma forma direta, mas calma, logo mostrando um sorriso em seus lábios.

A caminhada era longe, já tínhamos andado bastante, mas estávamos começando a cansar, olhei para ele, que pelo momento parecia olhar para frente, sabia que ele não estava completamente bem, então parei por um momento e respirei fundo. – Acho melhor irmos cavalgando, se não logo ficaremos cansados... – Disse enquanto o olhava, mas logo montava em Cora para darmos continuidade a caminhada.



Nightwish -  Sleeping Sun  ::  vestindo
Ophelia
Ophelia
Admin

Mensagens : 79
Reino : Whitelands
Idade : 29
Cargo : Bruxa

https://terras-desconhecidas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FINALIZADA] Shores of a solar sea Empty Re: [RP FINALIZADA] Shores of a solar sea

Mensagem por Draco F. Warwick Sex 08 Dez 2017, 03:24



I need to find you
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Spending all my time, stuck in yesterday. Where you are is where I wanna be. Oh, next to you.


Como ela conseguia estar bem com o frio que fazia naquela floresta? Eu que sou acostumado não estava mais suportando aquelas temperaturas baixas. Meu corpo não conseguia esquentar, estava desidratado e fraco. “Grande aventura essa em que eu fui me meter” Meu corpo ainda estava cansado e minha cabeça ainda doía um pouco, realmente percorrer todo aquele caminho andando iria ser muito cansativo, iria somente nos desgastar. –Vamos, Louis. Montei meio desajeitado no cavalo.

Estranho todo aquele meu nervosismo quando chego perto da ruiva, era como se fossemos um casal, aquele nervoso que bate quando se chega perto da mulher que ama. Aqueles olhos verdes me hipnotizaram, me deixaram sem palavras. Todo aquele sentimento foi como se eu tivesse voltado a minha juventude, quando era apenas um jovem romântico e tolo.

Minha garganta parecia esta seca, não sabia mais o que falar já que ela estava evitando algumas das minhas perguntas. –Gostaria de conhecer melhor este terreno. Já que não chamei totalmente a atenção dela resolvi tentar algo diferente. –Consegui vários tipos de plantas que não tem em meu reino, achei intrigante este lugar. Se não fosse pela minha falta de sorte aquela aventura duraria mais.

Ao longo do caminho eu me perguntava. “De onde ela é? Qual seria a próxima vez que iriamos nos encontrar? Como pode existir uma mulher assim tão bela?” Perguntas sem respostas feitas em minha própria cabeça. Realmente eu estava ficando louco naquele lugar até parecia meu pai falando, agindo.

Para de olhar para ela não parecia ser uma opção no momento, tudo me chamava atenção. Tudo o que eu passei parecia ter valido a pena, todo o frio e dificuldade. –Milady, sei que vou parecer uma criança chata, mas ainda falta muito? A estratégia agora seria ficar calado para ver se ela me fala alguma coisa.




NO!


I pick my poison and it's you
Draco F. Warwick
Draco F. Warwick

Mensagens : 12
Reino : Brumivium
Idade : 33
Cargo : Duque

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FINALIZADA] Shores of a solar sea Empty Re: [RP FINALIZADA] Shores of a solar sea

Mensagem por Ophelia Sex 08 Dez 2017, 03:30


Sleeping Sun
I wish for this night-time to last for a lifetime the darkness around me shores of a solar sea
Oh how I wish to go down with the sun sleeping weeping with you

Nossa jornada continuava, o caminho era inteiramente branco de neve, um silencio completo de nossas vozes, apenas se ouvia o som da caminhada de nossos corcéis. Nessa época haviam poucos pássaros por aqui, o inverno sempre chegava em cheio e ficava por um longo tempo, era bastante frio para as pessoas, mas não para mim.

Estava perdida em meus pensamentos, perdida com a vista, até que finalmente a voz dele quebrava o silencio, vindo em cheio a minha direção, tirando um pouco de meu folego. Respirei fundo, me mantendo firme em cima de Cora. – Conheço poucas plantas por aqui, alias, essa época fica um pouco difícil de procurar... – Disse e logo abri um sorriso de canto. – Alias, foi o que me disseram, pois conheço pouco este lugar... – Continuei, tentando disfarçar que realmente conhecia pouco sobre o lugar.

Sabia que não era certo o que estava fazendo, não gostava de mentir, de manipular alguém, me sentia uma pessoa ruim, sem coração, sem alma. Sei que tudo requer seu momento, mas ele parecia ser completamente inocente, em nenhum momento consegui identificar maldade vindo de sua aura, de seu olhar. Eu estava sendo a errada, eu que comecei com a mentira toda e agora me sentia mal por não saber como desfazer.

Levava meu olhar para ele, de canto, para ele não perceber que eu o olhava... Porque me sentiria assim? Tão culpada? Ele era um estranho, eu só o ajudei, mas algo nele, algo ali me chamava, me encantava. Olhava para frente, focada em meus pensamentos e sentimentos, até novamente ele cortar o silencio, me querendo fazer sorrir, mas estava chateada o suficiente comigo para continuar com isso, com essa mentira.

Segurei a guia de Cora de forma que fizesse ela parar, pude perceber ele parar logo em seguida e me olhar, com aquele olhar que penetrava o meu, deixando minha mente confusa, meu coração palpitando rápido, era como fogo queimando em minha pele. – Eu... Eu preciso ir... – Disse com dificuldade, juntando forças para continuar a falar. – Está logo ali na frente, é só seguir o caminho... Me perdoe. – Dizia novamente com tal dificuldade, virei Cora para direção contrária e cavalguei um pouco, sem dar tempo dele dizer algo. Parei e me virei um pouco, quando estava com certa distancia, mas podendo enxerga-lo perfeitamente.

– OPHELIA! – Gritei, abrindo um sorriso. – PRAZER! – Disse com animo, alto o suficiente para que ele escutasse. Cavalguei, o mais rápido que conseguia, como sorriso estampado no rosto, sabendo que pelo menos meu nome verdadeiro ele iria saber. Sei que ele estaria confuso, sei que ainda me sentiria culpada, mas mesmo assim a alegria me dominava por um momento em quanto eu voltava para Whitelands.



Nightwish -  Sleeping Sun  ::  vestindo
Ophelia
Ophelia
Admin

Mensagens : 79
Reino : Whitelands
Idade : 29
Cargo : Bruxa

https://terras-desconhecidas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FINALIZADA] Shores of a solar sea Empty Re: [RP FINALIZADA] Shores of a solar sea

Mensagem por Draco F. Warwick Sex 08 Dez 2017, 03:30



I need to find you
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Spending all my time, stuck in yesterday. Where you are is where I wanna be. Oh, next to you.


Pensei em mudar de assunto novamente para que talvez ela se interessasse ou pudesse me falar mais sobre ela. Repassei varias conversas na minha cabeça, mas não adiantou muito eu não conseguia falar, estava completamente travado, mudo às vezes.

Um pouco desanimado pelo desinteresse da mulher em minha pessoa, não conseguia me sentir confiante como sempre fui. Aquela pele macia, cheiro, olhos penetrantes que eu poderia me perder por horas ali. “– Eu... Eu preciso ir..." –Senhorita, não vá por favor. Eu ainda nem pude agradecê-la de verdade... Só deu tempo de me virar e vera aqueles cabelos cor de fogo. –Ophelia, que lindo nome. Gritei para a mulher. –Prazer viu. Quase pendei em dar a meia volta e ir atrás de ruiva, mas acho que não era uma boa ideia.

Não tinha entendido o porquê ela fugiu daquele jeito. “Será que eu fiz algo de errado?” Se fiz não lembro, pois infelizmente fiquei vidrado em seus olhos. Talvez tenha falado besteiras para ela. -Como vou saber?

Cavalgando solitário por aquela trilha branca fiquei lembrando cada expressão do rosto da ruiva, cada pedacinho dela estava guardado em minha mente. Ao longo do caminho me pegava sorrindo igual um bobo apaixonado. –Acorda DRACO, ela não deu a mínima pra você. Balançava a cabeça para tentar acordar, mas de nada adiantou.

Quase não acreditei quando estava chegando perto das fronteiras de Gligothiel. –Até que enfim cheguei. Mas meu pensamento estava tão longe que até esqueci o que eu ia fazer no reino.




NO!


I pick my poison and it's you
Draco F. Warwick
Draco F. Warwick

Mensagens : 12
Reino : Brumivium
Idade : 33
Cargo : Duque

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FINALIZADA] Shores of a solar sea Empty Re: [RP FINALIZADA] Shores of a solar sea

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos