Floresta Amaranth
"Can you hear my heart beating?
Can you hear that sound?
Cause I can't help thinking
And I won't stop now...”
TERRAS DESCONHECIDAS
FRONTEIRA DE WHITELANDS
UM ENCONTRO
DRALIA

MEU DEUS PATRÍCIA, POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

2 participantes

Ir para baixo

MEU DEUS PATRÍCIA, POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! Empty MEU DEUS PATRÍCIA, POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Mensagem por Ophelia Qua 02 Ago 2017, 00:24

QUE CARRAJO DE DEMORA, SENHOR!
Ophelia
Ophelia
Admin

Mensagens : 79
Reino : Whitelands
Idade : 29
Cargo : Bruxa

https://terras-desconhecidas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MEU DEUS PATRÍCIA, POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! Empty Re: MEU DEUS PATRÍCIA, POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Mensagem por Draco F. Warwick Qua 02 Ago 2017, 00:30

lone wolf
Enquanto preparava as ervas pensei ter ouvido alguma coisa e me virei na direção das moças. –O que foi? Emma, ela falou alguma coisa? Eu realmente queria que ela tivesse falado algo ou acordado, isso seria um alivio. –Nada? Voltei a dar atenção para as ervas, procurando por aquelas que não fizessem tão mal para ela, pois não sabia o motivo dela estar daquele jeito.

O medo o nervosismo estavam estampado em minha face e por conta disso talvez eu poderia não conseguir misturar as plantas certas para acorda-la. Dei alguns tapas em meu rosto. –Concentre-se Draco, ela precisa de ti.. Me perguntava como as pessoas agiam quando estavam desesperadas e agora eu sabia exatamente como agiam, não é nada bom, horrível esse sentimento.
Volto para o lado da minha amada, ainda pálida e com a respiração fraca, aproximo a mistura que fiz de seu nariz para que ela pudesse inalar a substancia. –Funciona. Mordi meu lábio inferior de tão nervoso que quase o fiz sangrar, não medi a força da mordida. –Por favor anjo, acorde... Fale comigo. Sentado do lado oposto da Emma tento alcançar sua mão, mas paro no meio, pois isso poderia parecer estranho.

Não sei ao certo quanto tempo demoraria para a mistura fazer efeito, se ela demoraria para acordar ou se faria mal. Não sabia suas condições, ela poderia ter ingerido veneno. Esse pensamento me fez pirar de vez. Fui correndo para as escadas olhando em volta e agora torcendo para que uma de minhas irmãs estivessem em casa. –Onde estão vocês agora que eu preciso. ALGUÉM? AJUDA AQUI! Mesmo sabendo manipular as ervas para ajudar pessoas necessitadas, naquele momento parecia que eu havia esquecido tudo o que me ensinaram. O desespero e o medo me cegaram de uma forma que me deixou completamente inútil, incapaz de ajudar a pessoa que eu mais amo nesse mundo.

-Seth? Désirée? Oct? Pelo amor, alguém me responde, preciso de ajuda. Corri para ver como a ruiva estava, antes de entrar no quarto vejo a sombra do meu irmão mais novo, Seth. Confesso que fiquei um pouco mais calmo por ter alguém em quem confio em casa e que possa me ajudar. –Irmão, me ajude aqui rápido.



Draco F. Warwick
Draco F. Warwick

Mensagens : 12
Reino : Brumivium
Idade : 33
Cargo : Duque

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos