Floresta Amaranth
"Can you hear my heart beating?
Can you hear that sound?
Cause I can't help thinking
And I won't stop now...”
TERRAS DESCONHECIDAS
FRONTEIRA DE WHITELANDS
UM ENCONTRO
DRALIA

[RP FECHADA] Searcing for a getaway, a better day

Ir para baixo

[RP FECHADA] Searcing for a getaway, a better day Empty [RP FECHADA] Searcing for a getaway, a better day

Mensagem por Ophelia Sex 08 Dez 2017, 04:01


Searcing for a getaway, a better day
kingdom of nardorwen
Ruas de comercio, 12ºC, tarde.


A RP inicia-se nas ruas de Brumivium, com abertura de tópico feita por Ophelia e post iniciado pela mesma. Enquanto a ruiva caminhava pelas ruas comerciais de Brumivium, sem querer se distraia com seus pensamentos, tentando achar uma saída, uma fuga de seus problemas.
Participação exclusiva de @Ophelia, @"Caleb L. Thorah", @"Draco F. Warwick" e @"Emmaline Sophie Sterling", não será aceita nenhuma interrupção a não ser que seja convidado.

Ophelia
Ophelia
Admin

Mensagens : 79
Reino : Whitelands
Idade : 29
Cargo : Bruxa

https://terras-desconhecidas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Searcing for a getaway, a better day Empty Re: [RP FECHADA] Searcing for a getaway, a better day

Mensagem por Ophelia Sex 08 Dez 2017, 04:02


This is messing with my head
I'm moving to the beat Surrendering to heat The moment's holding on I'll dance the night away Feel the rhythm in my veins!
I'm dancing on the stars, moon I hold you in my arms!


”Frio e vazio... Era exatamente isso tudo que sentia, estava escuro, mas conseguia perceber que estava em algum reino, me lembrando um pouco de Brumivium. Uma criança estava em meus braços, a olhava por um tempo, percebendo seu rosto suave descansar as expressões, ela dormia como se tudo estivesse bem, mas eu sentia que não estava. Olhava para frente, uma donzela se encontrava a frente, em prantos, suas lagrimas pareciam não ter fim, ela voltava seu caminho em minha direção, ao conseguir encarar seu rosto pude perceber a semelhança que a mesma tinha comigo e com Saphira...

- Por favor, fique com ela... Cuide dela... E não deixe elas a levarem... Eu preciso voltar, preciso encontra-la! – Seu olhar era firme ao meu conforme jogava rapidamente suas palavras ao ar, sua visão mudava para a da criança, a qual se aproximou e depositou um beijo na testa. - A mamãe te amo, Luna... E logo estará de volta. – Ao terminar as palavras se afastou, com calma e olhando para trás sempre. Ao mesmo tempo que entendia a situação, não entendia o porque, até o nome ecoar em minha mente.

Lune... Aquela criança que eu segurava não era uma criança qualquer, era eu... Estava em meu próprio colo, então aquela mulher era minha mãe, com toda semelhança. Diana... Todo desespero percorrendo seu corpo atrás de sua outra filha, sendo a ultima vez que ela me viu eu era apenas um bebe de 5 meses.”


Levantava meu corpo rapidamente da cama, sentindo a tontura tomar toda minha cabeça. Encostava as costas por um momento, enquanto respirava fundo... Precisava me acalmar e deixar de sentir todos esses sentimentos ruins. Deslizei minha mão até a barriga, mal conseguia sentir que existia outra vida ali dentro, mas de qualquer forma a acariciei por um tempo, tentando sentir que tudo estava bem.

- Diana... – Dizia em baixo tom, tentando compreender o que estava tentando me dizer.

(...)

– Vamos Drakna, mais rápido! – Dizia enquanto Drakna tentava aumentar a velocidade de seu voo.

Me escondia pelo corpo do dragão, na tentativa de não sentir o vento cortante em meu rosto. Estar sozinha era um pouco complicado para manipular as rajadas de vento, principalmente pela mudança de meu corpo, estava tudo saindo eixos, mas precisava me manter firme, mesmo tudo tentando desmoronar... Ela precisaria de mim.

Percebia as florestas de Brumivium se aproximarem com mais rapidez, precisava ir até a cidade, tentar descobrir algo sobre esse sonho, estávamos à frente de uma casa, a qual tinha certeza que a mesma se encontrava por lá, mas precisava tomar cuidado, mesmo querendo o encontrar, precisava ser cuidadosa... Acredito que não seja o momento dele saber de algo, ou se ele realmente deve... Alias, eu não poderia ficar.

Com apenas um movimento fechando minhas mãos, Drakna sumia e isso fazia meu corpo se sentir um pouco pesado. Usar magia ultimamente estava me desgastando mais que o normal... Eu havia sido treinada para isso, mas não para controlar isso com duas pessoas. Caminhava em direção ao reino de Brumivium, escondendo-me por baixo de minha capa, não poderia chamar tanta atenção. A capa preta escondia minha roupa a qual usava para assim que chegar ir de encontro com Saphira, meu vestido poderia atrair atenção, então precisava tomar sempre cuidado para que nada e nem ninguém me notasse.

– Preciso encontrar esse lugar... – Dizia baixo enquanto soltava todo meu ar ao perceber que infelizmente o reino estava bem cheio, por um lado era bom, mais pessoas para notarem ao redor, mas o lado ruim era alguém notar e fazer todo o resto me perceber ali, não havia nada de errado, apenas não podia encontrar ninguém.


Dark Sarah -  Little Man  ::  vestindo
Ophelia
Ophelia
Admin

Mensagens : 79
Reino : Whitelands
Idade : 29
Cargo : Bruxa

https://terras-desconhecidas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos