Floresta Amaranth
"Can you hear my heart beating?
Can you hear that sound?
Cause I can't help thinking
And I won't stop now...”
TERRAS DESCONHECIDAS
FRONTEIRA DE WHITELANDS
UM ENCONTRO
DRALIA

Templates da Ophs

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Templates da Ophs - Página 3 Empty Re: Templates da Ophs

Mensagem por Ophelia Ter 30 Jun 2020, 23:08


Ängie - Dope vestindo As girls <3



Dope

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.





Última edição por Ophelia em Qua 01 Jul 2020, 00:59, editado 1 vez(es)
Ophelia
Ophelia
Admin

Mensagens : 79
Reino : Whitelands
Idade : 29
Cargo : Bruxa

https://terras-desconhecidas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templates da Ophs - Página 3 Empty Re: Templates da Ophs

Mensagem por Ophelia Ter 30 Jun 2020, 23:13


Ängie - Silver Sadness vestindo Samantha



Silver Sadness

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.



Ophelia
Ophelia
Admin

Mensagens : 79
Reino : Whitelands
Idade : 29
Cargo : Bruxa

https://terras-desconhecidas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templates da Ophs - Página 3 Empty Re: Templates da Ophs

Mensagem por Ophelia Dom 17 Out 2021, 00:55


I wanna be me


Última edição por Ophelia em Dom 17 Out 2021, 20:24, editado 1 vez(es)
Ophelia
Ophelia
Admin

Mensagens : 79
Reino : Whitelands
Idade : 29
Cargo : Bruxa

https://terras-desconhecidas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templates da Ophs - Página 3 Empty Re: Templates da Ophs

Mensagem por Ophelia Dom 17 Out 2021, 02:30

Código:
background-repeat: no-repeat; background-attachment: scroll; -webkit-background-size: cover; -moz-background-size: width: cover; -o-background-size: cover; background-size: cover; background-position: center top; background-attachment: fixed;
Ophelia
Ophelia
Admin

Mensagens : 79
Reino : Whitelands
Idade : 29
Cargo : Bruxa

https://terras-desconhecidas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templates da Ophs - Página 3 Empty Re: Templates da Ophs

Mensagem por Ophelia Dom 17 Out 2021, 04:46


K/DA - The Baddest vestindo Museu de Artes Ätherisch



Gonna break rules and hearts in twos

"Acorda, acorda, acoooooooordaaa”

Abria os olhos desesperadamente enquanto esticava o braço para afundar o botão do despertador com a mão, sentava na cama, ajeitando o corpo na ponta da mesma para encarar o horário que aparecia no relógio, apertava os olhos para focar, pois a visão estava um pouco embaçada.  

- Okay, 7 da manhã... Vamos levantar! - Dizia espreguiçando o corpo e logo em seguida me levantando em um pulo só.  

Como todas as manhãs de costume, começava a andar para lá e para cá ajeitando o que precisava e checando uma lista de afazeres. - Cama? Certo. Colocar comida para os gatos? Certo também... - Confirmava o que havia feito com um check e por um segundo ficava pensativa, tentando lembrar algo. - Ah, banho! - Peguei a toalha que estava pendurada na porta e fui as presas tomar banho.

...

Um tempo se passou e lá estava, tomando café apoiada a bancada enquanto acariciava os pelos sedosos e acinzentados de Lune. - Oi meu amor, como você está hoje? - Continuei acariciando a gata, até Kisa se aproximar. Soltei minha caneca com café e fiz um estralo com os dedos, chamando a atenção da outra gata. - Vem Kisa, vem. - A gata preta subia na bancada, ficando ao lado de Lune, ambas as mãos acariciavam as gatas, iniciando uma sinfonia de ronronado.
Ao terminar de me arrumar peguei a mochila que estava preparada em cima do sofá  e caminhei direto para porta. - Amo vocês, eu volto mais tarde. - Uma despedida para as felinas, agora as duas dormiriam o dia todo até o retorno.

O caminho ainda era longo até onde era preciso, dando tempo o suficiente para checar se a lista estava toda completa. - Certo, certo e certo. - Colocava novamente check a onde havia completado, pausando a caneta em um último item da lista ao qual seria meu atual destino no dia de hoje. Havia um mês que retornei a minha cidade natal, o que tornava tudo um pouco estranho e misturado com nostalgia, Becky me fez prometer que a ajudaria nessa festa de hoje, normalmente a ajudava fazendo alguns freelancer de garçonete para sua empresa para não lhe faltar ninguém na escala e tudo ocorrer como planejado.

Era difícil estar sozinha e não ter nada, mas ao mesmo tempo era bom, sem sofrimento.

A mente sempre longe enquanto os passos eram continuo até o local. Fui ao encontro de Becky, pegando meu uniforme para vesti-lo e assim irmos ao local da festa. Me encarei por um segundo no espelho ao estar trajada no uniforme de garçonete, abrindo um sorriso de canto. - Até que está bom. - Virei um pouco o corpo para os lados, apreciando novamente o reflexo no espelho.
- Tudo pronto, Zara? - Dizia Becky batendo na porta do banheiro e a abrindo em seguida. - Vamos? - Ela me encarou por alguns segundos, até eu dar a confirmação acenando que sim com a cabeça.

Estávamos ao caminho do local ao qual aconteceria a tal festa, alguns funcionários já se encontravam por lá para deixar tudo ajeitado antes da hora de início, esse evento aparentava ser de extrema importância, pois Becky em nenhum momento largava o celular. - Está nervosa? - Dizia soltando uma risadinha para a amiga, tentando a distrair dessa tensão. - Pra te falar a verdade? Um pouco... Normalmente minha mãe sempre está a frente comigo, tomando decisões e me mostrando o certo, mas como ela está fora do país, vou ter que fazer tudo sozinha. É o famoso medo de errar ou dar merda. Sabe bem como é, né? - Becky dizia sorrindo, tentando disfarçar o nervosismo. - Mas não se preocupe, vai dar tudo certo, sabe disso. - A abracei para lhe trazer um pouco de calma.

Chegamos ao local, o que me parecia um Museu, confirmando assim que consegui ler o nome na fachada. - Esse lugar não me é estranho... - Sussurrei sem ninguém perceber. Desci do carro e peguei alguns itens que Becky estava pedindo ajuda para carregar, começamos a caminhar em direção a estrutura, um lugar lindíssimo ao qual fiquei boquiaberta "WOW"

- Vai levando essas coisas lá pra dentro que já te encontro, ok? - Disse Becky me entregando algumas sacolas e caminhando em direção de algumas mulheres. No momento em que estava parada e observando para onde ela ia, algo prendeu minha atenção por alguns segundos... Inclinei a cabeça um pouco para a direita e forcei um pouco a vista para tentar focar a visão em uma das mulheres que me parecia um tanto familiar. Elas se cumprimentavam, mas era quase inaudível o que falavam. Becky levou seu olhar até o meu e indicou com a cabeça para sair de onde eu estava e rapidamente fui para a cozinha do local.

Ajeitei uma bandeja a bancada preenchendo as taças vazias com champanhe francês. Os convidados eram pontuais, o evento havia acabado de começar e já estava cheio. Carreguei a bandeja com a mão direita, tomando o maior cuidado do mundo ao caminhar pelo local.





Última edição por Ophelia em Dom 17 Out 2021, 23:37, editado 4 vez(es)
Ophelia
Ophelia
Admin

Mensagens : 79
Reino : Whitelands
Idade : 29
Cargo : Bruxa

https://terras-desconhecidas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templates da Ophs - Página 3 Empty Re: Templates da Ophs

Mensagem por Ophelia Dom 17 Out 2021, 14:08

NOT BROKEN
Ophelia
Ophelia
Admin

Mensagens : 79
Reino : Whitelands
Idade : 29
Cargo : Bruxa

https://terras-desconhecidas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templates da Ophs - Página 3 Empty Re: Templates da Ophs

Mensagem por Ophelia Qua 02 Mar 2022, 00:31

i want u to love me
now or never
Ophelia
Ophelia
Admin

Mensagens : 79
Reino : Whitelands
Idade : 29
Cargo : Bruxa

https://terras-desconhecidas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templates da Ophs - Página 3 Empty Re: Templates da Ophs

Mensagem por Ophelia Qua 02 Mar 2022, 00:31


I have you close but
I want more


Ophelia
Ophelia
Admin

Mensagens : 79
Reino : Whitelands
Idade : 29
Cargo : Bruxa

https://terras-desconhecidas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templates da Ophs - Página 3 Empty Re: Templates da Ophs

Mensagem por Ophelia Qui 21 Abr 2022, 04:44


alo

#zory
(C) Ross


Última edição por Ophelia em Qui 21 Abr 2022, 06:31, editado 2 vez(es)
Ophelia
Ophelia
Admin

Mensagens : 79
Reino : Whitelands
Idade : 29
Cargo : Bruxa

https://terras-desconhecidas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templates da Ophs - Página 3 Empty Re: Templates da Ophs

Mensagem por Ophelia Qui 21 Abr 2022, 04:47

TEXTO
TEXTO
(C) ROSS



TÍTULO
TEXTO
(C) ROSS
Ophelia
Ophelia
Admin

Mensagens : 79
Reino : Whitelands
Idade : 29
Cargo : Bruxa

https://terras-desconhecidas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templates da Ophs - Página 3 Empty Re: Templates da Ophs

Mensagem por Ophelia Qui 21 Abr 2022, 04:48

Breathe and Destroy

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras maximus ligula sed libero molestie, vitae tincidunt tortor accumsan. Nulla placerat tellus quam, ut hendrerit ipsum bibendum at. Nam massa nisl, pulvinar at eros a, elementum sodales sapien. Aenean maximus lacus ac accumsan condimentum. Duis non mauris gravida, elementum dui in, venenatis erat. Sed eu ipsum enim. Cras varius at velit nec rhoncus. Donec posuere lectus purus, vel commodo est tincidunt sed. Phasellus et sapien ac eros suscipit lacinia. Mauris viverra massa libero, vel maximus turpis gravida a. Vivamus a urna condimentum nibh faucibus rutrum. Etiam eleifend eros quis viverra cursus. Aliquam pellentesque neque ac mi finibus, id scelerisque odio egestas.
Ophelia
Ophelia
Admin

Mensagens : 79
Reino : Whitelands
Idade : 29
Cargo : Bruxa

https://terras-desconhecidas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Templates da Ophs - Página 3 Empty Re: Templates da Ophs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos